Cantor Leandro Laranja feliz com a aceitação do seu novo EP “No Talento”

0

Sucesso na programação da Rádio Nova Metrô com a música “1+1”, o cantor Leandro Laranja vem se apresentando para o público do samba como uma nova promessa regado a talento vocal, música boa e carisma, três qualidades fundamentais que todo grande artista necessita ter. A Nova Metrô foi atrás desse “jovem” cantor que tem uma linda história profissional envolvendo carreira no norte do Brasil, passagem pelo grupo Salada Mista (Clareou) e a carreia solo que vem trazendo muitas felicidades e conquistas para o cantor.

Início na música
Em 1995 começava os primeiros passos na música do jovem Leandro Laranja que participou do seu primeiro grupo formado por amigos de infância cd85c037-f19d-4abe-ba84-47799cd85c78chamado “Força Total”. Um ano depois, já levando a música por uma lado mais profissional, Leandro se junta com uma galera do Rio e junto com seus companheiros se muda para o Rio Grande do Norte onde participam de programas de TV, aberturas de show de : Zeca pagodinho , Bezerra da Silva, Katinguelê artistas do Nordeste como; Reginaldo Rossi, Alcimar Monteiro, Jamil entre outros .

De volta pra casa
Anos mais tarde, Leandro volta para o Rio de Janeiro onde recebe o convite para integrar o grupo Salada Mista onde permaneceu até 2008. No ano seguinte, Leandro da seu primeiro passo na carreira solo tocando em casas de samba , bares e restaurante levando na bagagem um vasto repertório de samba, pagode 90  e MPB. Durante esse período em carreira solo, Leandro aproveitou para compor grandes sucessos, um deles é “Pra sempre ou nunca mais”,  música essa que deu título ao primeiro CD solo do cantor Ferrugem em 2013.
Chamando a atenção por seu talento, Leandro recebeu o convite do grupo Zoasamba para se tornar vocalista  onde chegou a lançar um EP de cinco faixas intitulado “Passaporte”. O grupo trabalhou a música “Na boca” sendo bem executada nas rádios do Rio.

Lenadro Laranja explicando o seu nome artístico

69440e58-fa1b-4e0c-9a9c-8bdfe47c5eca (1)

EP solo “No Talento”
Na metade de 2016, Leandro Laranja resolveu se dedicar a realizar seu grande sonho que era gravar o seu primeiro CD solo. Para isso acontecer procurou o jovem e talentoso produtor Sylvio Neto.
“Conheci o Sylvio através de dois amigos de composições que gravavam com ele e naquela de estar sempre juntos acabei pegando uma afinidade com ele. O que me impressionou foi o amor e carinho que ele tem pela musica, hoje virou parceiro e qualquer coisa relacionada a música sempre vou até ele que está sempre disposto a ajudar”. Disse Leandro.
Agora com o EP pronto e com uma agenda corrida de shows, Leandro Laranja está a cada dia que passa alcançando novos seguidores que se encantam com seu talento. Recentemente o cantor lançou o vídeo clipe com a música “Não vai se arrepender” e pra quem ainda não ouviu o EP “No Talento” é clicar e sair curtindo.

Segue a agenda de shows do cantor e as redes sociais para seguir.
Terça parque de Madureira
Quarta Beer Beer point 3   irmãos
Quinta Choperia No talento
Sexta Improviso na Lapa
Domingo Rds point sol de verão

Instagram:
Canal oficial
Página ofícial: 

ryfvguhblkbj

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background