Dilsinho conta o que está por vir

Dilsinho conta o que está por vir

0

Na tarde deste sábado, recebemos o cantor Dilsinho em nosso estúdio. No Rio Grande do Sul desde ontem, quando se apresentou em Caxias do Sul, hoje ele realiza show em Canoas e amanhã na capital. Em entrevista com Junior Belo, Dilsinho falou sobre o sucesso da música “12 Horas” e os novos projetos de sua carreira.

Em carreira solo desde 2013, Dilsinho relembrou seu início na música, quando fez parte do grupo Para de Kaô. Compositor nato, desde aquela epoca ícones do samba e do pagode, como Sorriso Maroto e Alexandre Pires, já gravavam suas músicas.

Recentemente, o cantor lançou a música “12 horas” em duas versões: uma sozinho e outra com Marília Mendonça. “Essa música está me surpreendendo, ela é a mais tocada nas rádios desde o primeiro dia. Estou bem feliz com tudo o que ela vem me proporcionando”, disse Dilsinho. Composta por Thiago Soares, ele conta que quando ouviu a primeira vez sabia que precisava gravar com mais alguém. Foi quando convidou a cantora sertaneja.

“A gente tem que se permitir, a diversidade em nosso país é muito grande. A música não é uma caixinha. E quando a gente se permite fazer música boa isso transcende”. O cantor conta que vem recebendo muitos vídeos do público cantando o novo sucesso e que isso o deixa muito grato.

Quando questionados sobre o que está por vir, ele não hesitou e nos contou tudo! Dilsinho gravou um clipe com Ivete Sangalo, cuja música se chama “Ioiô”. O lançamento está previsto para agosto, junto com um EP. Em setembro, o cantor gravará seu primeiro DVD. “A gente vinha seguindo o que dava certo. Mas eu estava sentindo a necessidade de gravar algo, mostrar o show, trazer músicas que fizeram sucesso e músicas inéditas também”, explicou. Sobre a possibilidade de Bruno Cardoso participar da gravação, Dilsinho disse que gostaria muito que ele estivesse lá, já que o Sorriso Maroto é um grupo do qual é fã. Antes da gravação do DVD, Dilsinho divulgará um bate-bola, espécie de ensaio com as músicas que farão parte do novo trabalho.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background