Grupo Toda Magia lança nova música de trabalho “Fruto Proibido”: OUÇA AQUI

Grupo Toda Magia lança nova música de trabalho “Fruto Proibido”: OUÇA AQUI

0

O grupo carioca Toda Magia nasceu em 2012 no subúrbio carioca, mais especificamente em
Higienópolis.
Formado por Juninho Cardoso (pandeiro) e Victor Hugo (tantan) fizeram parte do grupo Sambaí, de 97 até 99. Nesse mesmo período, Zé Paulo Marano (surdo e complementos) integrou o Brincando de Samba, grupo que fez muito sucesso no RJ com a música “conto contigo”. Já Diego Luciani (voz e cavaco) se apresentava com o grupo Fazendo Arte. Até que o Toda Magia se formasse, muito tempo passou, mas a música continuava presente na vida desses 4 artistas. Após um período de recesso, uma reunião informal para ‘tirar um som’
os uniu para retomarem a sua caminhada musical.

Hoje o Toda Magia conta com dois trabalhos gravados. Um EP com 5 faixas, tendo “Ai Já Foi” como música de trabalho, música composta por Diego Luciani em parceria com Lelê e Tiago Silva. O grupo também lançou um registro ao vivo de um evento mensal que há mais de dois anos é sucesso na zona norte do Rio, “o Feijão do Toda Magia”, onde além das músicas autorais, o grupo interpreta grandes sucessos de outros artistas. Nesse registro ao vivo o Toda Magia recebeu para uma participação especial o vocalista do grupo Clareou, Magal.

Composições e nova música
Diego e Juninho são os compositores do grupo. Diego tem músicas gravadas com Alcione,
Sociedade do Samba, Jhonny e Erika, entre outros. Recentemente o grupo lançou a nova música de trabalho intitulada “Fruto proibido” que já é sucesso na programação da Nova Metrô.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background