Pixote e Samprazer na Nova Metrô

Pixote e Samprazer na Nova Metrô

0

A tarde de sábado, 18, foi movimentada em nosso estúdio. Pixote e Samprazer passaram por aqui para uma conversa informal e, também, para falar sobre o show que realizariam no Pepsi On Stage a noite.

Menos de um mês atrás o vocalista do grupo Pixote, Dodô, passava pela Nova Metrô para divulgar a música “Nem de Graça”. Consequência de todo o trabalho realizado pela país, a faixa é uma das mais tocadas. “Quando a gente lança algo, a gente fica na expectativa para que caia no gosto do público”, disse o cantor.

Juntos há 25 anos, o Grupo Pixote está em fase final de preparação do seu novo disco, que conta com três participações.

O Grupo Samprazer disse estar muito feliz por retornar à Porto Alegre. O vocalista Billy Sp aproveitou para mandar um abraço para o comediante Nego Di, que já trabalhou conosco durante os eventos da Esquina Democrática.

Ambos os grupos falaram a respeito do poder da internet e da proporção que certas situações podem tomar. O cantor Dodô lembrou que na época em o grupo iniciou era muito difícil as músicas estourarem nos veículos e grandes mídias. “A internet, apesar de ser terra de ninguém, possibilita coisas bacanas. No nosso caso, tem a nostalgia de músicas desses 25 anos, mas também tem as mais atuais”, disse o vocalista.

Billy, do Samprazer, criticou a forma como as pessoas utilizam das redes sociais para dissipar discórdia. “O fato de eu gostar mais de um artista e você de outro não pode virar briga. Música não é futebol, tem espaço pra gostar de todo mundo. Todos os artistas fazem suas correrias pra fazer daquele o melhor show”, disse ele.

O show no Pepsi On Stage ainda contaria com o Mr. Catra, mas devido a questões de saúde ele não compareceu.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background