Recebemos Thiago Soares!

Recebemos Thiago Soares!

0

O cantor, compositor e ex vocalista do Grupo Bom Gosto, Thiago Soares, esteve no nosso estúdio nesta sexta feira (27). O carioca falou sobre suas novas músicas de trabalho e lançou, com exclusividade, “Nudez”. Entrevistado por Junior Belo, ele também respondeu quais são os seus três ídolos dentro do samba brasileiro.

Thiago escreveu duas músicas que vem fazendo sucesso: “Pra te ter de volta”, gravada pelo grupo Ta na Mente e “12 horas”, por Dilsinho.

“Pra te ter de volta”, que faz parte do CD de Thiago gravado em 2015, é uma espécie de xodó do cantor. Depois de muita resistência, liberou a música para que os amigos gravassem. “Tenho muito carinho por essa música. Foi uma das poucas que eu escrevi sozinho e tenho um pouco de insegurança nisso”, disse ele. A faixa retrata um namoro que Thiago teve em 2012.

Já a música “12 horas”, que antes se chamava “Acima de suspeitas” e teve o nome trocado em função de um pedido da produção de Dilsinho, foi inspirada na cantora sertaneja Marília Mendonça. “Eu me apaixonei pela música Infiel. Tirei a harmonia para tocar em casa e veio essa melodia com os mesmos acordes. Liguei pro meu parceiro, Pedro Felipe, e fomos matando. E quando acabamos começamos a gritar. Fiz pensando na Marília”. A música ainda vai ser gravada com a participação da cantora.

Thiago se diz muito focado no seu trabalho e, em principalmente, fazer algo que ele se identifique. Foi aí que surgiu a música “Nudez”, produzida por Rodrigo Príncipe. Ele também se disse surpreso com a repercussão de “Pior samba”, música que cantou no Canal do Leandro Britto. Segundo o cantor, em qualquer lugar que vai alguém pede para ele cantar.

Quando foi questionado sobre seus três ídolos no samba, não hesitou: “Délcio Luiz, representa o que eu almejo, um samba bonito. Arlindo Cruz. Zeca Pagodinho, é o que eu mais me identifico”.

Thiago disse estar muito feliz com essa passagem por Porto Alegre. O cantor faz shows na região metropolitana até domingo.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background