Um novo momento: ViroZueira

Um novo momento: ViroZueira

0

Eles já são nossos parceiros. Gravaram acústico conosco e participaram da Esquina Democrática. Pela primeira vez para entrevista, recebemos o Grupo ViroZueira em nosso estúdio. Os integrantes Denilson, Nards, Elias, Roger e Pingo falaram sobre a mudança no nome do grupo e contaram as novidades que estão chegando. Se liga!

UM NOVO MOMENTO 

Os fãs do até então Grupo Zueira foram surpreendidos recentemente pela troca do nome da banda. Já conhecidos por adicionarem suas características à músicas de outros artistas, fazendo “virar Zueira”, o novo nome vem com um novo momento para o grupo: o lançamento do seu segundo DVD.

DVD VIROZUEIRA 

Gravado no final de 2017, o DVD do ViroZueira foi produzido por Prateado e possui 17 faixas, sendo oito delas autorais. Participaram da gravação o Grupo Bom Gosto, Turma do Pagode, Mr Dan e Marquynhos Sensação. A primeira música de trabalho vai ser lançada em setembro.

“É o segundo DVD e um trabalho muito grandioso para a gente. São muitos detalhes e estamos cuidando de tudo, somos independentes. Então tudo demora mais”, explica o vocalista Denilson. Apesar da ansiedade, Nards fala que estão tranquilos em relação ao trabalho realizado. “A espera vai ser justificada”, diz o cantor.

Entre as faixas do DVD está a música “Vai Passar”, do cantor Gaab. O grupo conta que recebeu ela através de Prateado. Junto com essa, mais duas músicas do artista entraram pro repertório.

O QUE VEM POR AÍ

Além do lançamento do DVD no próximo mês, o Grupo ViroZueira iniciará o projeto “Aquece”, um semanal a partir do dia 30 na Uptown. Todo quinta-feira vão ser dois blocos de pagode, com a participação de amigos convidados e com um repertório diferente dos shows.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background