Carisma e música boa com Leandro Laranja

Carisma e música boa com Leandro Laranja

0

Recebemos em nosso estúdio na tarde de ontem (24) o cantor Leandro Laranja. Carioca de Guadalupe, subúrbio do Rio de Janeiro, Leandro veio participar do “Barzinho da Nova Metrô”, que acontece toda terça-feira, no Boteco Tchê.

Entrevistado por Zé, apresentador do “Retrô Metrô” e do “Alô Metrô”, Laranja disse ter gostado de Porto Alegre e brincou com o frio daqui: “Lá no Rio, meus amigos me disseram para trazer casaco. Eu trouxe. Quando o avião pousou hoje e o piloto disse que estava 22 graus, eu fiquei feliz por não ter esquecido. 22 é bom pra vocês, né?”.

Laranja também falou sobre o início de sua carreira. Para ele, tudo começou na brincadeira, samba no final de semana, churrasco de amigos e família. Até que começou a tocar, em 1996, no grupo Rio Coisa Nossa. Amigos até hoje, tocavam no estado, foram Natal e lá ficaram por 4 anos. Ao retornarem para o Rio, desmancharam o grupo. Então, entrou para o grupo Salada Mista. Hoje, parte dos integrantes do Salada Mista constituem o Clareou. Por último, esteve no Zoasamba. O grupo enfrentou a perda de um dos integrantes, Felipe, em uma briga de trânsito. “Foi muito triste, Felipe era muito meu amigo. Mas eu também vivi momentos muito especiais no Zoasamba”, diz o cantor. Paralelo a isso, ele conta que em 2009 era complicado dividir o tempo pra música e pro trabalho. Foi quando o cantor recebeu apoio de amigos para começar sua carreira solo. Em 2015, quando saiu do Zoasamba, fez o seu primeiro EP com Sylvio Neto. Hoje, Leandro Laranja é reconhecido no Rio de Janeiro, toca nas noites, produz seus eventos e consegue viver de música.

Sobre suas composições, Laranja abre um sorriso modesto: “Comecei a compor faz tempo, mas confesso que não sou profissional, não escrevo todo dia. Mas eu gosto muito, tenho aquelas guardadinhas na gaveta”. A música “Pra sempre ou nunca mais”, sucesso na voz de Ferrugem, é uma das mais especiais para o cantor. Composta na companhia de Diney, que ele conheceu em uma pizzaria por um amigo em comum, Leandro diz que fica muito feliz ao ouvir a canção na voz de alguém tão talentoso quanto é Ferrugem.

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background