Cléverson Luiz na Nova Metrô

Cléverson Luiz na Nova Metrô

0

Abrimos as entrevistas da semana! Hoje, Junior Belo conversou com o cantor e compositor Cleverson Luiz. Ele relembrou alguns trabalhos e também falou sobre as novidades em sua carreira.

Cleverson contou como foi a preparação do seu novo CD, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ele conta que antes preparava uma ou duas músicas e lançava. Depois de uma conversa com Eder Miguel, produtor do novo trabalho junto com Juninho Albuquerque, eles optaram por preparar um álbum. “A gente fez com muita vontade”, disse Cleverson. A música “Surpresa”, que teve o clipe gravado na cidade de Torres, faz parte do trabalho.

Compositor de sucessos como “Se não der, não deu” e “Homem Perfeito”, Cleverson explica como suas músicas chegam a outros artistas. “Sou um compositor preguiçoso, não mando música para ninguém. Não é porque eu não quero mandar, mas sim porque eu tenho um parceiro, Eder Miguel, e ele grava todas. As músicas ficam lá gravadas e salvas. Então quando me procuram eu já digo para falar com ele”. A música “Homem Perfeito” foi gravada recentemente pelo cantor Mumuzinho. Cleverson contou como aconteceu o pedido. Mumuzinho procurou-o há dois anos, em um show que Cleverson realizava em Santos e pediu para gravar. Como a música estava sendo trabalhado pelo compositor, ele não autorizou, mas disse que futuramente poderia acontecer. No início desse ano, os dois se encontraram e a parceria aconteceu. Mumuzinho gravou seu novo DVD no último domingo, 1, e a faixa faz parte desse trabalho.

Amigo de muitos gaúchos, Cleverson Luiz deu sua visão a respeito do samba do Rio Grande do Sul: “Tem muita gente boa aqui, Grupo Zueira, Dodo, Rochinha… Na minha opinião, são músicos maravilhosos”.

O cantor se apresentará hoje, no Boteco Exportação. Toda quarta-feira acontece o projeto “Exportasamba”, que busca fazer do Boteco Exportação um espaço de interação entre artistas do estado e outros já reconhecidos nacionalmente.

Sábado, dia 7 de julho, a Rádio Nova Metrô recebe o cantor Dilsinho.

 

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background