Conexão São Paulo/Porto Alegre: Tiago Du Guetto

Conexão São Paulo/Porto Alegre: Tiago Du Guetto

0

Um homem de inteligência e palavras firmes. Assim se mostrou Tiago Du Guetto em entrevista ao nosso apresentador, Junior Belo, na tarde de ontem. De passagem por Porto Alegre, Tiago também  esteve conosco fazendo uma participação na última Esquina Democrática (10).

Diretamente de Osasco, São Paulo, o cantor e compositor ganhou esse nome artístico ao ser reconhecimento como o músico “do gueto”. Começou dentro de um grupo, mas seis anos atrás optou por seguir carreira solo. Seu primeiro CD foi presente de um amigo, o jogador Cristian Baroni. “Passamos um réveillon juntos e ele gravou eu cantando, sem eu saber. O CD é um acústico. Ele gosta do meu som”, conta Tiago.

Além de músico, ele falou sobre sua atuação dentro de stand-up que participou por um ano: “Em 2014, eu fui gravar uma programa da minha amiga Marisa Levy. Ela ia entrevistar a Greice Januca. Muito sagaz que eu sou, quando vi que ela trabalhava com humor, parei pra pensar que as minhas músicas tem humor. Cantei pra ela e ela gostou. Ai foi quando ela me convidou pra fazer parte do Terça Insana. Foi muito legal, construí textos em cima das minhas músicas. Viajei por todo o Brasil”.

Quando perguntado sobre o que ainda espera da sua carreira na música, Tiago não hesitou. “Vão me achar presunçoso, mas eu vou falar… Minha música vai ser pra ficar na história, quero que daqui 30 anos as pessoas lembrem dessa cara feia. Quero o Grammy, já que eu entrei nisso. Isso aqui é o inferno, fazer música é um inferno. Quem acha que é fácil, não sabe o que a gente passa em casa. Vão ter que ouvir falar de mim, mesmo que não gostem”. 

Ainda sobre o futuro, Tiago fala de seu produtor Pintinha. Pintinha, nas palavras de Du Guetto, é visionário. Juntos estão criando coisas novas. Ontem, foi lançado o clipe da música “A Dama e o Vagabundo”. Em breve, mais dois vídeos acústicos serão lançados. 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background