Délcio Luiz na Nova Metrô

Délcio Luiz na Nova Metrô

0

Referência do samba e do pagode, o cantor e compositor Délcio Luiz esteve conosco na tarde de ontem, 15. É a sua segunda passagem pela Rádio Nova Metrô e, dessa vez, conversou com nosso radialista Zé Carlos. O bate-papo foi acompanhado por milhares de pessoas através do nosso aplicativo e, também, pela live no Facebook. Gente de todo país (e até mesmo fora dele) prestigiou esse momento.

Sobre a relação artista e fã nos dias atuais, com a explosão da internet, Délcio diz que essa é uma mudança a qual procura se adaptar. “Essa proximidade é maravilhosa. No show, tem momento que eu faço questão de gravar, porque eu posto o vídeo e o pessoal se vê lá e compartilha. Então, estar perto se tornou mais rápido”, conta o cantor.

Ele também comparou a forma como as músicas eram lançadas antigamente e como são nos dias atuais. Como sambista dos anos 90, Délcio fala que hoje a música se torna, de certa maneira, descartável devido à velocidade para lançar algo novo.

O cantor também comentou sobre os novos compositores que estão surgindo. Délcio diz que esse revigoramento é bom e que existem muitos compositores talentosos, como Tiee, André Renato e Thiago Soares. Com Thiago, Delcio já escreveu músicas e conta que reconheceu desde o início a qualidade dele.

Délcio Luiz fica no Rio Grande do Sul até domingo, quando se despede realizando show em Caxias do Sul. O compositor de sucessos como “Eu e ela”, “Desliga e Vem”, “Gamei” e “Luz do desejo”, diz que pretende gravar algumas músicas e, também, um DVD para comemorar os 30 anos de carreira.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background