Diretamente de Recife – Taiguara

Diretamente de Recife – Taiguara

0

Há quatro meses, o cantor pernambucano Taiguara faz parceria com a Nova Metrô. A música “Roma” é uma das mais pedidas entre os ouvintes. E pela primeira vez, ele veio à Porto Alegre com banda completa para se apresentar durante todo o final de semana.

Taiguara iniciou sua carreira musical com nove anos de idade. Ao longo do tempo, montou o grupo Samba de Pegada, que durou 10 anos e chegou a gravar um DVD com participação do cantor Ferrugem. Há dois anos, ele segue carreira solo como cantor e compositor.

Seu CD “Compositor de sonhos” é completamente autoral. “Fiz esse disco com a intenção de mostrar minhas composições aos produtores, para disponibilizar para outros grupos, só que isso virou. Estamos tendo oportunidades”, conta Taiguara.

O cantor e sua banda vivem apenas da música. Se disseram muito felizes por estarem no Rio Grande do Sul realizando eventos desde sexta-feira. “A gente sempre teve força de vontade para buscar as coisas mesmo que estivessem fora das nossas condições. Tudo vem do nosso bolso, cada um investe de um jeito. Não temos empresário, não temos produtor. Então cada vez que a gente dá um passo, sentimos ainda mais vontade de continuar”.

Taiguara participará hoje do Samba da Lima, no Boteco Exportação.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background