Entrevista com Show de Bola e Thiago Soares

Entrevista com Show de Bola e Thiago Soares

0

A tarde foi movimentada em nosso estúdio. Diretamente de Duque de Caxias, recebemos pela primeira vez o Grupo Show de Bola, que faz parte da programação com a música “Nossa Caminhada”.

Na estrada há 17 anos, eles agradeceram a recepção na capital gaúcha. O grupo contou que depois que a música passou a tocar na Nova Metrô, a procura por eles no Rio de Janeiro foi muito maior.

O CD, composto por faixas ao vivo, tem produção de Bira Haway. O primeiro encontro com Bira aconteceu quando o grupo já tinha 13 anos de formação. Gravaram três músicas. De lá para cá, a relação tornou-se amizade e muito trabalho conjunto.

Hoje, o Grupo Show de Bola estará no nosso Barzinho da Lapa, em Alvorada.

Thiago Soares, figurinha carimbada na Nova Metrô, está em Porto Alegre realizando shows desde ontem, dia 10. Pela primeira vez trouxe a banda completa.

O cantor e compositor falou sobre seu EP, que será lançado em breve. Entre as faixas, estão “O Pior Samba” e “Nudes”. Thiago disse que busca expressar em suas músicas situações vividas no cotidiano das pessoas.

Ele também tem planos para a música “Mania de Pegar Mulher”, composta com Tiee e Diney, depois que lançar o EP. A faixa foi gravada pelo Grupo ViroZueira, de Porto Alegre.

Thiago se apresentou ontem no Preto Zé, quando recebeu a visita do jogador do Grêmio, Maicon. Hoje se apresentará em um evento da Tropa Produções e amanhã no Capitão Jack.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background