Vou Pro Sereno na Nova Metrô

Vou Pro Sereno na Nova Metrô

0

Recebemos ontem em nosso estúdio o grupo Vou Pro Sereno. Com 20 anos de carreira, Julio, Alex, Paulinho e Rodrigo Tchutchucão avaliaram essa nova fase que estão vivendo e falaram sobre o DVD que será lançado em breve.

O tempo inteiro interagindo com o público da live, eles também se mostram muito ativos nas redes sociais. Sempre fazendo bagunça, Julio conta que eles chegaram dançando na capital gaúcha e que vão embora desse mesmo jeito. 

Recentemente, anunciaram parceria com a Gravadora Sony. O novo DVD do grupo vai chegar nas plataformas digitais através da gravadora. Segundo Paulinho, falta muito pouco para o trabalho ser lançado. 

O Vou Pro Sereno tem uma das rodas de samba mais estouradas do YouTube, “Nada pra Fazer”, que conta com clássicos do samba e também músicas próprias, como “Me desculpe a franqueza” e “Quero Mais”. Alex diz que quando eles deixaram de lado a pretensão de fazer sucesso e se preocuparam com a qualidade do trabalho que estava sendo oferecido ao público, as coisas foram acontecendo.

Paulinho também fez um pedido em nome do grupo para quem trabalha com o segmento. “Se você faz samba, você tem que se preocupar com a qualidade. O samba pode mudar sua vida, pode sustentar sua família. Então ele merece ser tratado com respeito”, disse ele.

O Vou Pro Sereno esteve ontem em Canoas, hoje realiza shows em Alvorada e Novo Hamburgo e domingo se despede com show em Porto Alegre.

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background