Entrevista com Rony, do Grupo Tá na Mente

Entrevista com Rony, do Grupo Tá na Mente

0

Recebemos na tarde de ontem, dia 5, o cantor Rony, do Tá na Mente. O vocalista fica no Rio Grande do Sul até sexta-feira divulgando o novo trabalho do grupo pelas rádios do estado.

Rony contou sobre a trajetória do grupo até aqui. O primeiro CD lançado em 2010, “Perseverança”, foi produzido por Cesinha, do Pique Novo. Nesse cd surge a faixa “Fica”, um dos maiores sucessos do Tá na Mente. Ele diz que surgiram muitas dificuldades no início. “Foi um sacrifício, porque o grupo não era conhecido. Mas quando gravamos Fica, pegou. A música acabou saindo antes do CD. Depois disso, foi uma atrás da outra”, lembra o cantor.

Depois do CD, o objetivo era fazer algo maior. Lançar um DVD, relata Rony, foi uma superação considerando que ele foi gravado em um quarta-feira. A casa de shows carioca, Olimpo, lotou. A produção foi por conta de Lelê e Bruno Cardoso.

Em 2012, cria-se o projeto Trilogia, em parceria com Suel e Chininha. Com duração de cerca de dois anos, a aceitação foi muito grande em todo país. Para os fãs de Trilogia, Rony adiantou em entrevista que em breve vão surgir novidades.

No final do ano seguinte, o Tá na Mente produz o CD “Novos Tempos”, que contém músicas marcantes na carreira, como “Displicente” e “Eu nunca amei”. O grupo ainda lançou um EP, em 2015, chamado “Presente de Deus”.

Rony explicou a escolha de repertório para o show. “Teve uma época que a gente quis seguir o que era moda e deixou um pouco de lado as músicas do grupo. Fomos criticados, o público queria ouvir o que era nosso. Dali pra frente, mantemos o foco no que vem da gente”, diz ele.

O novo projeto do grupo, um CD, está sendo produzido por Lincoln. Conta com a participação de Pocahontas, na música “Distante do seu mundo”, e de Perlla. A música “Pra te ter de Volta” também faz parte desse novo trabalho que deve ser lançado em breve.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Responder

Copyright 2015 | Desenvolvido por Falcon5M - Criação de Sites

background