O Grupo Pagodaço está na Programação da Nova Metrô com a Música : Viajei no imperfeito
03/12/2020 12:38 em Giro Nova Metrô

UM POUCO DA TRAJETÓRIA DO GRUPO PAGODAÇO! Criado no ano de 2002 por 2 amigos na cidade de Governador Valadares MG, o Grupo Pagodaço vem conquistando uma legião de fãs por todo o Brasil com um trabalho maravilhoso, com muito samba e pagode no estado de Minas Gerais, criando uma indentidade diferenciada e se destacando no meio musical. Além de abrir shows nacionais e dividir o palco com grandes nomes da musica brasileira, também participaram de grandes festivais como a garagem do Faustão no qual foram semi finalistas, chamando atenção de radios locais e tv.

As primeiras composições foram: Vem pra Mim e Corneteiro, que garantiram ao grupo um grande reconhecimento do público.Em 2011 deram uma pausa para realizar projetos individuais, retomando as atividades em 2013, apenas com Vinny da antiga formação que é o fundador do grupo. Agora na terra do samba RJ o grupo volta com nova formação, com força total e com novos projetos. Um audio gravado em uma de suas rodas de sambas foi divulgado na internet e obteve mais de 970 mil visualizações no Youtube, fazendo com que o trabalho ficasse conhecido em diversas partes do Brasil.

Integram o grupo:  Hebert menezes (voz),Vinny santos (pandeiro e voz),Esquerdinha (cavaco e voz)Corujita( surdo e vo) e dudu menezes (tantan e voz ).

 Atualmente o grupo esta com a música "Viajei no Imperfeito" na programação da Nova Metrô e que em pouco tempo , já entrou para a lista das mais Pedidas da programação.

Confira mais informações do grupo no canal do youtube:

https://www.youtube.com/user/bomdesamba1

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!